Conheça os Produtos

 ** Levante a mão a mulher que não se preocupa com a beleza do corpo!!!



Qual a mulher que não gosta de hidratar o corpo..cuidar..e gostar do que vê no espelho??
Então vamos apresentar agora uma linha fantastica para tratamento com o corpo... 
Se liga.. que o produto é realmente eficaz...maravilhoso!!!
Vamos detalhar cada um deles..Linha C Nova..composta por 4 produtos de tratamentos especificos...


01 - C*Nova Gel Firmador Corporal especialmente formulado para oferecer efeito firmador e de elasticidade na pele. Com formula enriquecida com DMAE, Green Tea(chá verde), Raffermine e Tensine, o gel auxilia no aumento da tonicidade cutânea e ajuda a reestruturar e hidratar a superficie da pele, tornando-a mais firme.Melhora significativa na firmeza da pele após 4 semanas de uso continuo.

02 -  C*Nova Fórmula H - Corpo
As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas qus sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina(responsáveis epla sua elasticidade e tonicidade.
As estrias afetam homens e mulheres em idade adulta ou durante a adolescencia.Algumas causas das estrias são o crescimento rapido, efeito hormonal, gravidez e ou ressecamento da pele.
Formula H  um creme com propriedades nutrientes  e tonificantes, enriquecido com Colágeno, Elastina, Pró-Vitamina B-5, Coenzima Q10 e Óleos Naturais, que auxiliam na hidratação da pele, evitando o ressecamento.Auxilia no clareamento da pele.ideal para prevenir estrias

03 - C*Nova Balm para Mamas 
é um creme revitalizante que suaviza, tonifica e melhora a aparência estética das mamas, exercendo funções hidratantes e antioxidantes.
O extrato de  Kigélia Africana possui ação que beneficia a aparência estética das mamas devido à presença de Colágeno e Elastina, que favorecem uma hidratação profunda da epiderme.A semente de uva presente na formulação é rica em compostos fenólicos, como o tocoferol ou vitamina E e as proantocianidinas, que tem uma ação antioxiandante muito forte, dessa forma combate os radicais livres que podem trazer diversos maleficios para a nossa saude.Aliado ao colágeno que é um tipo de proteina muito importante no nosso corpo.. 

04 - C*Nova Lipo Redutor
ajuda a reduzir a celulite por meio do estimulo da circulação e controle do fluxo de gordura, resultando em uma silhueta mais fina e remodelada. Elaborado com Slimbuster H,uma concentração de ativos composta por extratos de Marapuama e Catuaba que potencializam a microcirculação cutânea e a drenagem linfatica.A fórmula ainda inclui Pfafia,responsável pela renovação da pele e estimulo do metabolismo, combatendo a celulite,flacidez  e perda de tonus.Também atua na prevenção da celulite com os Extratos de Centella Aziatica, Arnica, Castanha da Inida, Erva Mate, Café e Oleos Essenciais de Cipreste, Grape Fruit e Canela. Essa combinação de ativos reforça a fibra de sustenção da pele e proporcionam mais elasticidade à pele. 
Melhora de 83% no aspecto das celulites após 60 dias de uso continuo.
 

Nosso sonho de beleza.. um produto que deixe nossa pele perfeita... nossa maquiagem fantastica!!!

  Bellaoggi traz até voce MY PRIMER 3+
(primer pré-maquiagem)


My Primer 3+ 
suaviza, matifica e uniformiza sua pele, preparando para receber a maquiagem.Pele sem brilho e voce muito mais linda por muito mais tempo. Livre de parabenos e sem fragrância.



 

Cabelo.. Cabelo meu...tão meu e tão eu

  Linha de Tratamento Fascinelle Italiana para cuidar..tratar seus cabelos!!!
Saude para os seus cabelos... fabricado na Italia e aprovada por mais de 50.000 cabeleireiros na Europa... experimente e apaixono-se!!!
 Boraaaa conhecer???
                                                                                Shampoo Reequilibrante- 250 ml
                                     Regulador de oleosidade, limpa suavemente o couro cabeludo e os cabelos, respeitando o equilíbrio hidrolipídico natural. O ingrediente ativo, com Sebo Control possui ação reguladora da oleosidade e extrato citrico, garantindo um resultado efetivo a partir da primeira aplicação! 
Linha completa de tratamento para todos os tipos de cabelos.... 
** Shampoo de Nutrição Intensa- 250ml.(com Lipidios da Vitamina B5 e Azeite do Mediterraneo)  limpa suavemente..promovendo maciez, proteção e nutrição imediata.
** Shampoo de Brilho - 250 ml. (Ricas em vitaminas F,ácidos graxos, ô,ega 3 e 6, as Semente de Linhaça presentes nesse composto exercem uma contribuição para um crescimento saudavel).
**Shampoo Nutritivo - 250ml. ( A combinação  da ação do Nutri System com Manteiga de Karitê e Extrato de Aveia presentes na formula limpa suavemente,promovendo extraordinária  suavidade aos fios,indicado para nutrir e fortalecer os cabelos sem vida).
** Shampoo Remineralizante - 250ml. (Shampoo de uso frequente, com Oligoelementos e Hidra System ,ativos que hidratam os cabelos e o couro cabeludo, mantendo os fios brilhantes e faceis de pentear).
** Shampoo de Proteção à Cor - 250ml. ( Limpa e fortalece os cabelos graças as Vitaminas e Extratos de Ginseng presentes na formulação,mantendo o brilho da cor entre um processo  de coloração  e outro, enquanto proporciona vitalidade natural aos fios.)
** Shampoo Anti Frizz - 250ml. ( Formulado com ingredientes especiais antifrizz, o shampoo  limpa delicadamente os cabelos crespos, deixando-os macios e brilhantes. As Proteinas do Trigo e o ativo"No frizz System" definem os cachos, protegendo da umidade, enquanto  o Extrato de Algodão age hidratando os fios). 
** Mascara Nutritiva - 250ml. ( A formula Nutri System promove vitalidade ao cabelo, nutri profundamente os fios secos e sem vida..devido a presença de Manteiga de Karitê..Extrato de Aveia e Oleo de Oliva)
** Mascara Iluminadora - 250 ml. ( Tratamento completo que sela  as escamas e deixa as cuticulas macias, contribuindo para o crescimento saudavel).
**Cristais  Liquidos Semi DI Lino - 30ml. ( Repara..suaviza as cuticulas, contribuindo  para um crescimento saudavel dos cabelos).
** Cristais de Luz - 30ml. ( Unificador de pontas e reconstrutor capilar de textura suave, repara, protege os fios..deixando os cabelos brilhantes, sedosos e macios. 
** Serum de Impacto- 5 ampolas - 10ml.(  Emulsão com Complexo Nutriceramida sem enxague, reconstroi e trata a fibra danificada com resultados imediatos).




Spray de Volume e Proteção                   - 100ml.
Com complexo Micronutriceramida, que promove tripla ação:intensifica  a reconstrução  interna,revitaliza e proporciona mais volume aos cabelos. 











chegando novidade... uma super e saudavel novidade... aguardem!!
        Chegou.. HND DIAMOND ENERGY DRINK –(269m) para melhorar o pique do dia a dia               

Para refrescar o seu dia. dar pique..com sabor de fruta..


ATENÇAO!!! Não é diet..nem ligth.        

HND Diamond Energy Drink é um produto exclusivo que a Hinode oferece para refrescar seus dias com uma dose extra de energia para você aproveitar a vida ao máximo!

*****************************************************


           Ulalalalaaaaa.... Incrivel este lançamento..hinode!!! 

 Maquiagem para as unhas - bellaoggi-Italia

        Sao 14 tons de esmaltes com efeito em gel.. (tudo de bom.. testei e aprovei)        dão brilho e volume imediato na primeira aplicação. Resultado profissional sem necessitar do uso da lâmpada UV.. além do filtro UV que protege a unha contra a antidescoloração. 





 *************************************************************************

     **   Aroma DI (240ml) Perfumes para Ambiente...

         Borrife por todos os lados e sinta a natureza dentro de casa!

    Foi desenvolvido para manter seu ambiente, as roupas de cama e de banho sempre com cheirinho suave e acolhedor.
    ** Aroma DI Flores >> delicioso perfume floral para ambientes e roupas de cama e banho ** Aroma DI Bambu >> Delicioso perfume floral verde para ambientes e roupas de cama e banho.


    *******************************************************

 

        CORPS LIGNEA ..GEL DE                            MASSAGEADOR                   REFRESCANTE(500G)




Um cuidado especifico....






Gel especificamente desenvolvido para auxiliar na queima de gorduras localizadas. Sua formulação com canfora e mentol  produz uma agradável sensação  de frescor e calor ao mesmo tempo. Melhora a vasodilatação  periférica  e ativa a drenagem  das toxinas devido à combinação  sinérgica  dos dois ativos. De fácil aplicação, pode ser deixado na pele sem engordurar a roupa. Ideal para trabalhos estéticos no combate a gordura localizada e  remodelação corporal, sem massagem energética.

Recomenda-se , após aplicação, fazer exercicios fisicos ou caminhar...

Beneficios>>> auxilia na queima de gorduras localizadas...


*******************************************************************************
*******************************************************************************


LINHA SENSUAL... Use e abuse de sua imaginação!!!!



LINHA SENSUAL...    E porque não ??? 


 HOT GEL PARA MASSAGEM CORPORAL...  (75g)

 Morango... Chocolate com limão... Cereja com champanhe...


********************************************************************************
********************************************************************************

Hinode Sensações ...





Hidratante Corporal desenvolvido especialmente para o seu ritual de beleza e cuidados, causando Sensações que estimulam os sentidos através da combinação de notas florais e frutais. 

Hidratante Hinode Sensações com Óleo Germen de Trigo, deixa sua pele com um  toque aveludado e macio. 

Para mulheres bonitas e charmosas que gostam de estar perfumadas o dia inteiro e cuidando de sua pele..Composta através de 07 versões com perfumes iirresistiveis... (300ml)


* Ternura ... notas milk com delicado toque de flor silvestre* Éclat....  combinação de notas delicadas e sofisticadas* Envolvente... delicadas notas florais* Sublime...notas frutais com notas delicadas de flores* Dream Vanila... notas quentes de vanila* Sedução...  perfeita combinação de frutas vermelhas e flores* Poésie... combinação perfeita floral frutal


Primavera/Verao chegando.. periodo em que a pele esta mais a amostra... precisa de hidratação e frescor.. escolha o que melhor combina com voce.






2 comentários:

  1. Olá, estou grávida de dois meses e gostaria de saber se o uso do hot gel causa algum dado ao bêbe? Ja usava ele antes, e hoje com a gravidez sinto-me ''seca'', gostaria de continuar o uso devido isso. Pode??

    ResponderExcluir